Todas as fotos da Renata ex bbb nua pelada na "Playboy" sem tarjas




O ensaio da mineira ex-BBB Renata para a Playboy deste mês de maio tem como tema os 7 pecados capitais. Renatinha, como era conhecida no Big Brother, passou a régua e pegou o máximo de participantes no programa que conseguiu, e sua fama não ficou das melhores entre o público. 














22 comentários em “Todas as fotos da Renata ex bbb nua pelada na "Playboy" sem tarjas”

  • 24 de setembro de 2012 às 06:00
    Anônimo Disse:

    É gostosa de mais que buceta gostosa

    delete
  • 24 de setembro de 2012 às 06:14
    Anônimo Disse:

    queria comer todo dia essa bucetinha quer dizer bucetana

    delete
  • 17 de outubro de 2012 às 18:59
    Anônimo Disse:

    fap fap fap

    delete
  • 17 de outubro de 2012 às 21:30
    Anônimo Disse:

    muito gostosa essa bucetinha

    delete
  • 18 de outubro de 2012 às 11:12
    Anônimo Disse:

    q delicia de mulher quero ver na cama com migo dexo a buseta dela roxa

    delete
  • 25 de outubro de 2012 às 05:38
    Anônimo Disse:

    eu queria comer essa buceta pra ela sentir o poder do meu pau de 24cm, eu ia fazer ela gozar , não so ela mais si alguma outra mulher quiser sentir o meu pau de 24cm eu sou de igaci - AL.

    delete
  • 1 de novembro de 2012 às 08:10
    Anônimo Disse:

    queria comer a bucetinha dela e depois comer essa bunda gostosa q ela tem eu ia arregaçar o cu dela deixar ele bem larguindo e depois e botar ela pra chupar o meu pau ate encher a boca dela toda com minha porra!!!!

    delete
  • 2 de novembro de 2012 às 15:44
    Anônimo Disse:

    Que gostosona eu só queria encontrar ela na minha cama eu ia meter tanto nela que ela ia ficar com a bucetinha roxa e enchada e depois ela ia ter um prazer de me ver enfiando nela o meu casete de 30Cm ela ia querer até repetir a doze do meu casete na bucetinha dela o la em casa eu ia acabar com a bucetinha delicioza dessa gostosona.

    delete
  • 4 de novembro de 2012 às 09:04
    Anônimo Disse:

    oooo bucetinha gostosa ! quer me dar nao danada, tenho muito dinheiro o dobro que ia ganhar no bbb sua buceta gostosinha.

    delete
  • 14 de novembro de 2012 às 00:15
    Anônimo Disse:

    Vontade de Chupar ela todinha.peitão gostoso, a bucetona então... Bucetuda...

    delete
  • 17 de novembro de 2012 às 11:46
    Anônimo Disse:

    melhor foto de todas

    delete
  • 25 de novembro de 2012 às 06:08
    Anônimo Disse:

    o vontade de arronba essa bucetinha gostosa com meu pau brasil ia acaba com essa vagabunda piranha e ate gozar na cara desta puta

    delete
  • 28 de novembro de 2012 às 10:02
    Anônimo Disse:

    Que mina gostasa MNW
    fap fap fap fap fap fap fap fap---

    delete
  • 28 de novembro de 2012 às 17:52
    Anônimo Disse:

    sua filha da puta gostozanoo q bucetão se fose minha mina comia todo dia sem do a buceta dala ia fikatoda roxa e depois nesse cuzao dahora e por ultimo ela ia toma porra na boca no olho fap fap

    delete
  • 6 de dezembro de 2012 às 16:14
    Anônimo Disse:

    caralho q mulher gostosas e nua queria ver na minha cama pra ela VER MEU PAU GOSTOSO q buuuuuuuuuuuuuuuuuceta gostosa ai meu deus deus gostosa buceta vagina tudo

    delete
  • 6 de dezembro de 2012 às 18:17
    Anônimo Disse:

    vem aqui sua gostosa to com vontade de transar com vc suaa gostosa rabuda e vagina gostosa ai meu deus gostosa

    delete
  • 14 de dezembro de 2012 às 14:00
    Unknown Disse:

    Ela tem moicano de buceta! =D Dilícia!

    delete
  • 15 de dezembro de 2012 às 03:49
    Anônimo Disse:

    nossa ta loko essa dai leva qualquer homen pro ceu

    delete
  • 26 de março de 2013 às 06:39
    Anônimo Disse:

    gostosa

    delete
  • 18 de fevereiro de 2015 às 00:14
    Anônimo Disse:

    Gostaria muito de pó meu pau nessa bucetinha gostosa delícia

    delete
  • 12 de outubro de 2015 às 22:16

    Jesus Cristo Esta Voltando!!!

    delete
  • 24 de dezembro de 2015 às 02:47
    Anônimo Disse:

    Vou bater punheta olhando essa bucetinha ����

    delete

Postar um comentário